Novo Prisma

Fábrica da Chevrolet está cheia de unidades do Novo Prisma 2014

Com a proximidade do lançamento do Novo Prisma, nada mais normal do que estocar diversas unidades do carro para não ter problemas de venda. O inicio de vendas de lançamentos automotivos como o Novo Prisma sempre causa transtornos, tanto pra montadora, que tem que suprir uma demanda bastante grande de carros, quanto para o consumidor, que pode ter que esperar um bom tempo por seu veiculo, caso escolha alguma personalização pouco diferente.

Novo Prisma na fábrica da Chevrolet

Fábrica da Chevrolet está cheia de unidades do Novo Prisma 2014

O lançamento do Novo Prisma será feito no dia 26 ou 27 de fevereiro, data que também inaugura a novíssima fábrica de motores da Chevrolet em Joinville, no estado de Santa Catarina. A fábrica de motores tem como intuito suprir a demanda da América Latina por motores mais modernos e econômicos.

O nome Prisma já foi mesmo confirmado, já que todos os veículos estão saindo com esse nome estampado na traseira. Como a plataforma e design são novos, não é difícil saber que a Chevrolet deverá usar a denominação Novo Prisma em suas ações de marketing, tudo para distanciar o modelo do antigo Prisma, que era derivado do Chevrolet Celta.

Algumas informações ainda fazem referencia ao motor que será utilizado no Novo Prisma, que deverá ser o 1.4L 8 valvulas com 106 cavalos de potência, podendo ser com câmbio manual ou automático. A versão com motor 1.0L deverá aparecer um pouco mais tarde, quando a Chevrolet normalizar as vendas do Novo Prisma.

Fábrica da Chevrolet está cheia de unidades do Novo Prisma 2014

  • gabriel

    17/07/2013

    VOU COMPRAR UM

  • Moisés

    23/07/2013

    Boa tarde, estou vendo uma manchete assim, Fábrica da Chevrolet está cheia de unidades do novo Prisma 2014, quero um onde encontrar o LTZ, moro em João Pessoa

    • ARMANDO PONTE

      04/09/2013

      VEJA O SITE DA GM, além do webcarros e icarros. lá vc vai se encantar de tantas ofertas.

  • simao

    08/08/2013

    moro na cidade de rosana e queria saber o valor do novo prisma

  • antonio silva pereira

    09/08/2013

    vou compra um novo prisma 2014, ser responde? valor baixo

Deixe um comentário!